Assinar

Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas

Buscar

Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas

Buscar
Publicidade
Mídia

Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas

ArtHouse conecta iniciativas de produção e transmissão ao vivo de vídeos e Niche, que gerencia criadores de conteúdo


10 de julho de 2019 - 17h56

Nesta quarta-feira, 10, o Twitter divulgou a ArtHouse, área dedicada a ajudar marcas na conexão com sua audiência, por meio de parcerias com criadores de conteúdo, artistas ou no uso de formatos diferentes, como transmissão de vídeo ao vivo. A divisão une setores voltados a edição de vídeos, transmissão ao vivo e o Niche, área de gerenciamento de criadores de conteúdo anunciado em 2015. Dessa forma, a ArtHouse se torna um guarda-chuva para funções já existentes na empresa.

 

Com ArtHouse, Twitter quer unir criatividade, influência e inovação (Crédito: Marten Bjork/Unsplash)

Na relação com influenciadores, a equipe recomendará as personalidades com voz única e grandes bases de fãs ou artistas que podem colaborar criativamente para o conteúdo. De acordo com a plataforma, o tempo que o usuário passa nos anúncios e o recall das publicações são maiores quando feitas por criadores de conteúdo influentes na rede.

A ArtHouse também ajudará na otimização de práticas de vídeo baseado em dados e estimulando marcas a adotares transmissões ao vivo na plataforma para gerar mais awareness para novos produtos ou tornar mais exclusiva a relação entre o público e eventos da empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também