Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas
ArtHouse conecta iniciativas de produção e transmissão ao vivo de vídeos e Niche, que gerencia criadores de conteúdo
Twitter cria área para otimizar conteúdo de marcas
BuscarTwitter cria área para otimizar conteúdo de marcas
BuscarArtHouse conecta iniciativas de produção e transmissão ao vivo de vídeos e Niche, que gerencia criadores de conteúdo
Meio & Mensagem
10 de julho de 2019 - 17h56
Nesta quarta-feira, 10, o Twitter divulgou a ArtHouse, área dedicada a ajudar marcas na conexão com sua audiência, por meio de parcerias com criadores de conteúdo, artistas ou no uso de formatos diferentes, como transmissão de vídeo ao vivo. A divisão une setores voltados a edição de vídeos, transmissão ao vivo e o Niche, área de gerenciamento de criadores de conteúdo anunciado em 2015. Dessa forma, a ArtHouse se torna um guarda-chuva para funções já existentes na empresa.
Com ArtHouse, Twitter quer unir criatividade, influência e inovação (Crédito: Marten Bjork/Unsplash)
Na relação com influenciadores, a equipe recomendará as personalidades com voz única e grandes bases de fãs ou artistas que podem colaborar criativamente para o conteúdo. De acordo com a plataforma, o tempo que o usuário passa nos anúncios e o recall das publicações são maiores quando feitas por criadores de conteúdo influentes na rede.
A ArtHouse também ajudará na otimização de práticas de vídeo baseado em dados e estimulando marcas a adotares transmissões ao vivo na plataforma para gerar mais awareness para novos produtos ou tornar mais exclusiva a relação entre o público e eventos da empresa.Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril