UFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok
UFC é a terceira liga mais seguida na plataforma
UFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok
BuscarUFC firma parceria de conteúdo exclusivo com TikTok
BuscarUFC é a terceira liga mais seguida na plataforma
18 de fevereiro de 2021 - 16h40
No sábado, 20, usuários do TikTok terão acesso a conteúdos exclusivos da luta entre Blaydes e Lewis, em Las Vegas, através do perfil do UFC na rede social. A ação marca o início de uma parceria de “vários anos”, segundo o TikTok, entre ambos o app chinês e a organização de artes marciais mistas.
Perfil do UFC no TikTok tem seis milhões de seguidores (Crédito: Dylan Nolte/Unsplash)
De acordo com o TikTok, a parceria é uma forma de conectar os fãs de esportes aos campeonatos e atletas que eles gostam, já que os eventos ao vivo estão restritos por conta da pandemia da Covid-19.
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Eletromidia integra telas da b.drops à divisão Aqui Ads
Empresa de OOH, que atua em salões de beleza, barbearia e academias, passa a ter sua publicidade comercializada diretamente pela divisão da Eletromidia
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio