
Redes sociais
TikTok cria recurso para aproximar anunciantes e pequenos criadores
Plataforma também adicionou funcionalidade para dar crédito a produtores
Redes sociais
Plataforma também adicionou funcionalidade para dar crédito a produtores
VANESSA MONTEIRO
O ciclo de Copa do Mundo é a cada 4 anos, mas é crucial aproveitarmos o debate sobre a inclusão da mulher no momento do maior evento esportivo do mundo
Plataformas sociais
Com novo recurso, as marcas patrocinam 4% dos vídeos da plataforma e os criadores ganham dinheiro
Pesquisa
Pesquisa da Nielsen mostra que 64% dos profissionais acreditam que a mídia social é o canal pago mais eficiente
CONTAS
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Redes Sociais
Potencial de engajamento e melhoria das soluções comerciais destacam a plataforma entre os anunciantes, mas, segundo profissionais, ainda é preciso aprimorar dados e investir em brand safety
Digital
De acordo com relatório da Insider Intelligence, plataforma deve triplicar os ganhos com publicidade em 2022, alcançando o patamar de US$ 11,64 bilhões
Redes sociais
Empresa contratou consultoria para divulgar informações negativas sobre a plataforma para a mídia local dos Estados Unidos
Amanda Caliari, da Chango Digital, aborda as particularidades da rede e como os criadores podem aproveitá-las