Universal Channel apresenta nova série
Smash é o principal investimento do canal para este ano no Brasil
Smash é o principal investimento do canal para este ano no Brasil
Nathalie Ursini
13 de abril de 2012 - 5h10
O Universal Channel lança no próximo dia 28 a série Smash, no Brasil. Com direção de Steven Spielberg e produção da Universal Television e DreamWorks Television, a trama conta a história dos bastidores de um espetáculo da Broadway que tem como tema a vida de Marilyn Monroe.
Segundo Ivan Lee, diretor de marketing da Universal no Brasil, esse é o principal investimento do canal para este ano, já que coincide com os cinquenta anos da morte da atriz. “Além disso, o tema segue o padrão do perfil dos nossos telespectadores”, completa.
O drama que leva grandes pitadas de musical acompanha a disputa entre duas atrizes pelo papel de Marilyn Monroe. Katherine McPhee (vice-campeã da quinta temporada do “American Idol”) que faz o papel de Karen Cartwright é uma garota do interior, inexperiente e inocente. Mega Hilty que interpreta Ivy Lynn é uma atriz com 10 anos de Broadway e ambiciosa.
Confira a matéria feita pela TV Meio & Mensagem na pré-estreia da série.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King