Unquiet apresenta plataforma sobre viagens de luxo
Projeto visa conquistar público AAA e anunciantes que queiram se comunicar com audiência de alto poder aquisitivo
Unquiet apresenta plataforma sobre viagens de luxo
BuscarUnquiet apresenta plataforma sobre viagens de luxo
BuscarProjeto visa conquistar público AAA e anunciantes que queiram se comunicar com audiência de alto poder aquisitivo
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2020 - 6h00
A publicitária Corinna Sagesser, que por 18 anos esteve no marketing da Mitsubishi e da Suzuki Motors no Brasil, inicia o projeto editorial Unquiet, composto de uma plataforma multimídia, revista trimestral, além de site e redes sociais voltados a cobertura do segmento de turismo de alto padrão.
A primeira edição da revista já saiu, publicada pela Custom, agência especializada em branded content, com 144 páginas e a distribuição é feita a um mailing específico. De acordo com Corinna e com André Cheron, editor-executivo do projeto, a proposta é direcionar a publicação à marcas que queiram se conectar com um público AAA, que mesmo no atual período, dispõe de meios e de intenções de fazer viagens de luxo.
O site também disponibiliza o conteúdo das edições impressas. A direção editorial do projeto está sob responsabilidade de Fernando Paiva, sócio da Custom. A consultoria do projeto foi feita por Erik Sadao, especialista em viagens de alto luxo.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King