
Parintins atrai marcas que buscam conexão com a região e a cultura
Gree, Mercado Livre, Natura e Esportes da Sorte estreiam no grupo de patrocinadores do Festival Folclórico de Parintins
1 mês atrásGree, Mercado Livre, Natura e Esportes da Sorte estreiam no grupo de patrocinadores do Festival Folclórico de Parintins
1 mês atrásPlataforma estreia novo aplicativo e inaugura verticais voltadas a tornar a experiência do usuário memorável e cômoda
2 meses atrásReposicionamento resgata o espírito coletivo das excursões com uma nova proposta de curadoria
2 meses atrásCampanha criada pela AlmapBBDO pretende identificar “gene da viagem” e estimular a interação com o público
3 meses atrásCom o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
4 meses atrásAções efetivas de sustentabilidade estão nos planos da marca para preservação além da Praia de Copacabana
4 meses atrásAção de três noites com a artista terá diária de R$ 225 e envolve eventos e festas
5 meses atrásMarca de beleza ingressa no festival folclórico, que acontece em junho, para reforçar sua atuação junto às comunidades da Amazônia
5 meses atrás