VidMob adquire adtech Chiligum
Essa é primeira aquisição da VidMob na sua estratégia de expansão global
Essa é primeira aquisição da VidMob na sua estratégia de expansão global
Fundada por Deborah Folloni, a Chiligum acaba de ser adquirida pela VidMob. A tecnologia da adtech automatiza processos da produção criativa para entregar publicidade personalizada e dinâmica em escala.
Com a primeira aquisição para acelerar sua expansão global, a VidMob passa a oferecer plataforma de soluções criativas full-stack para profissionais de marketing e clientes como Diageo, Itaú e Ambev.
Alguns dos formatos que recebem suporte da Chiligum são vídeos, imagens estáticas, banners, TV, outo-of-home e redes sociais. Entre as demais funcionalidades disponíveis às marcas, está a mensuração de campanhas por meio de insights em tempo real, além da habilitação da criatividade a partir da identificação de conteúdo para diferentes contextos geográficos, culturais e de negócios.
**Crédito da imagem no topo: Adrian Grosu/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King