Vogue Brasil promove segunda edição do Vogue Sua Idade
Evento online gratuito acontece na próxima segunda-feira, 20, nas redes da revista e contará com participação de nomes como Zezé Motta e Fafá de Belém
Vogue Brasil promove segunda edição do Vogue Sua Idade
BuscarVogue Brasil promove segunda edição do Vogue Sua Idade
BuscarEvento online gratuito acontece na próxima segunda-feira, 20, nas redes da revista e contará com participação de nomes como Zezé Motta e Fafá de Belém
16 de setembro de 2021 - 16h48
A Vogue Brasil anunciou a segunda edição do Vogue Sua Idade, evento online que debate novas maneiras de encarar o envelhecimento com base em questões de comportamento, saúde, bem estar, moda e beleza. Gratuita ao público, a transmissão acontece na próxima segunda-feira, 20, no canal do YouTube e perfil do Instagram do veículo, direto da Galeria Nara Roesler, em São Paulo. As mesas e talks visam a desmistificação dos tabus relacionados ao envelhecimento, com contribuições de personalidades como Isabel Fillardis, Zezé Motta, Fafá de Belém, Consuelo Blocker, Claudia Lima, Kika Sato, Mirian Golbenberg, Neon Cunha, Elisa Lucinda, entre outras.
O projeto faz parte de um dos propósitos da Vogue Brasil, que é o de celebrar a maturidade e o passar do tempo com otimismo e naturalidade – fato que independe da idade.“O segredo, percebi, é não ir contra o relógio, ou tentar apagar, esconder a idade, como sugere o termo ageless, mas aproveitar o melhor do momento”, afirma a diretora de conteúdo Paula Merlo. “Pensei bastante sobre isso e, após longas conversas internas com o time, rebatizamos para Sua Idade a plataforma Sem Idade, lançada em maio de 2018 no site da Vogue Brasil. Afinal, acreditamos no ‘ageful’, em viver cada etapa de maneira plena”, reforça. A homenagem às mulheres mais velhas é um legado da Vogue: em 1981, a revista fotografou para a capa a atriz Tonia Carreiro, que à época tinha 59 anos. Já em 1992, a apresentadora Hebe Camargo foi a estrela, aos 63 anos.
Com o patrocínio de Natura Chronos e LBT Lasers, além do apoio da Nioxin, serão realizadas cinco rodas de conversa, com horários ainda a definir. As temáticas envolvem desde sexualidade até viver em harmonia com o tempo.
*Crédito da imagem do topo: nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo