Whindersson Nunes passa a ter função de head na Non Stop
Além de liderar a parte estratégica dos creators, Whindersson atuará como conselheiro da empresa de marketing de influência
Whindersson Nunes passa a ter função de head na Non Stop
BuscarWhindersson Nunes passa a ter função de head na Non Stop
BuscarAlém de liderar a parte estratégica dos creators, Whindersson atuará como conselheiro da empresa de marketing de influência
Meio & Mensagem
25 de março de 2024 - 15h00
A Non Stop, empresa especializada em marketing de influência e gerenciamento de carreiras, apresenta Whindersson Nunes como head de criatividade. Além de comandar uma parte estratégica com os demais creators da agência, o influenciador atuará como conselheiro da empresa.
(Crédito: valentimmstudio)
Vale ressaltar que Whindersson é talento da Non Stop há nove anos e sócio há cinco. Agora, ele assume da parte criativa dos projetos dos mais de 50 influenciadores da agência, além de auxiliar na criação de gestão visual da empresa.
“Fico feliz em poder auxiliar os gigantes talentos que fazem parte da empresa, muitas vezes a gente só precisa de uma ideia ou colaboração para atingir milhares de pessoas, e estou aqui para isso”, disse Whindersson, em nota.
Compartilhe
Veja também
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual
Segredo do audiovisual continua na qualidade do conteúdo, diz líder da Floresta
À frente da produtora de formatos da Sony, que completou 15 anos de mercado, executiva analisa que, apesar das transformações tecnológicas, o poder de tocar a emoção do público segue como a principal ferramenta das produções