YouTube estreia no Paulistão com três marcas
Claro, Chevrolet e PagBank são os patrocinadores da transmissão do estadual na plataforma
YouTube estreia no Paulistão com três marcas
BuscarYouTube estreia no Paulistão com três marcas
BuscarClaro, Chevrolet e PagBank são os patrocinadores da transmissão do estadual na plataforma
Valeria Contado
27 de janeiro de 2022 - 12h40
Youtube tem contrato com a Federação Paulista de futebol para a transmissão da competição até 2024 (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)
O YouTube estreia suas transmissões do Campeonato Paulista 2022 nesta quinta-feira, 27, com a partida entre São Paulo e Guarani. A plataforma aproveitou para anunciar os seus parceiros comerciais da transmissão: Claro (também patrocinadora da Record na competição e no Cariocão Betfair), Chevrolet e Pagbank.
Para a edição, o Youtube exibirá 16 partidas – contando as finais – nas quais as marcas serão integradas. Cada uma delas terá um bloco personalizado e exclusivo durante o jogo. Além disso, estarão presentes nos conteúdos pós jogo como melhores momentos, curiosidades entrevistas entre outras interações.
A plataforma anunciou mais nomes de profissionais que estarão presentes nas transmissões, além dos já conhecidos Chicungunha, do Desimpedidos, e Alê Xavier, do Passa a bola. O Canal do Paulistão contará com comentários do ex-jogador Dodô e da ex-jogadora Milene, e Jackson Pinheiro, Alexandre Oliveira e Bianca Molina na reportagem. Nos canais parceiros, para essa partida, o YouTuber Diego, do canal Ginga Street, representará o São Paulo e Lucas, do Brazil Kickers, representará o Guarani.
Compartilhe
Veja também
WhatsApp passa a incluir anúncios publicitários no Status
Plataforma da Meta também apresentou dois outros recursos para a aba Atualizações: as assinaturas de Canais e os Canais promovidos
Plataforma de moda FFW passa a fazer parte do Grupo Perfil
Voltada à análise e curadoria do universo fashion, publicação passa a fazer parte do grupo que reúne marcas como Caras e Rolling Stone