Record TV estreia Paulistão e Cariocão com quatro marcas

Buscar

Record TV estreia Paulistão e Cariocão com quatro marcas

Buscar
Publicidade

Mídia

Record TV estreia Paulistão e Cariocão com quatro marcas

Betfair, Claro, Ipiranga e McDonald’s são os patrocinadores que acompanharão a emissora nas transmissões


19 de janeiro de 2022 - 16h46

Paulista estreia no dia 23, na Record (Crédito: Divulgação / Facebook FPF)

A Record, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca desde 2021, e detentora da exibição do Campeonato Paulista de 2022 na TV aberta, terá quatro patrocinadores para os torneios. Betfair, Claro, Ipiranga e McDonald’s são as marcas que devem aparecer, em âmbito nacional, durante as partidas.

Além disso, a emissora está trabalhando com a possibilidade de mais duas cotas regionais com diferenciais e trazendo uma personalização maior. “Temos um mercado bastante exigente, estamos trabalhando em formatos diferentes de inovação para desenhar um formato específico que podem até transcender o futebol”, comenta Alarico Naves, superintendente comercial multiplataforma da emissora.

Além disso, as transmissões contarão com novidades tecnológicas, como a entrada multitelas durante alguns lances, com câmeras focando nos jogadores, comissão técnica, entre outros, para ter várias nuances durante a partida. Um dos focos da Record será trazer essas novidades para o PlayPlus, aplicativo streaming, e para o R7.

Para o campeonato Paulista, Silvio Luiz irá comandar as transmissões que terão um adicional de entretenimento com os humoristas Carioca e o Bola. Para o narrador, essa é uma reestreia em sua carreira. “Vai ser uma nova maneira de transmitir futebol, estou sentindo como se fosse a primeira da minha vida”, e completa dizendo que, após 50 anos no futebol, irá realizar uma transmissão via streaming.

Já o telespectador ganha formas diferentes de acompanhar as partidas. “No R7 e no Playplus o espectador vai ter a chance de acompanhar de forma diferente, com estímulo nas redes sociais. Vamos incentivar que o público mande seus reacts, comentários”, conta Bia Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record. Além disso, o streaming trará o apresentador Zé Luiz com pré e pós-jogos, além do show do intervalo.

Na programação, o programa Esporte Record volta a grade, a partir das 10h da manhã de sábado, 22. A emissora também lança um podcast especial e o Várzea, programa com os humoristas Carioca e Bola falando sobre as rodadas e lances. O Paulistão estreia no próximo domingo, 23, com a partida entre Novorizontino e Palmeiras, e marca a primeira transmissão da competição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital