CPB 30 anos: Inclusão, visibilidade e performance
Comitê Paralímpico Brasileiro celebra data com campanha desenvolvida pela agência Artplan e pela produtora Square Pixel
1 semana atrásRede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Empresa fornecerá energia renovável para centro de treinamento do Time Brasil
Laboratório farmacêutico projeta aumento de 50% no investimento em patrocínio esportivo
Corona Cero será a responsável por ativar o patrocínio na Olimpíada e Paraolimpíada
Comemoração inclui projeções em pontos históricos do Rio de Janeiro, São Paulo e Niterói
Comitê Paralímpico Brasileiro celebra data com campanha desenvolvida pela agência Artplan e pela produtora Square Pixel
1 semana atrásA primeira edição do projeto em jogos de inverno quer atrair o público brasileiro e internacional para ações direcionadas à modalidade
2 semanas atrásAcordo prevê a realização de dois mil exames laboratoriais e de imagem nos atletas e equipe técnica
2 semanas atrásPatrocínio sela compromisso da marca para o desenvolvimento e capacitação dos colaboradores do Comitê
3 semanas atrásIniciativa faz parte de acordo de licenciamento com o COB para democratização de conteúdo esportivo
1 mês atrásMarca será parceira oficial de café dos jogos de Los Angeles e Equipe EUA com presença na Vila Olímpica e Paralímpica
2 meses atrásConfira as principais informações sobre as edições anteriores
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
1 ano atrásPatrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna
1 ano atrásCom o histórico de 373 medalhas em todos os Jogos Paralímpicos, o Brasil Paralímpico consolidou patrocínios nos anos recentes, mas ainda precisa permanecer no pódio para garantir o interesse das marcas
1 ano atrásSaúde mental, diversidade e força feminina foram temas que dominaram as conversas em torno dos Jogos Olímpicos no Twitter
4 anos atrásAssuntos em voga na agenda da sociedade, como diversidade, saúde mental e equidade de gênero, destacam-se na competição e embalam comunicação das marcas
4 anos atrásRayssa Leal, Ítalo Ferreira e Gabriel Medina foram os atletas mais citados na primeira semana de Tóquio 2020. Havaianas, Apple e Magalu são destaques entre as marcas
4 anos atrásLegado da primeira Olimpíada realizada no Brasil está vivo para as marcas que a patrocinaram
6 anos atrásJapão quer transformar Tóquio 2020 na mais inovadora da história e provar que pode se reinventar mais uma vez – algo que muitas marcas também procuram
6 anos atrásEx-atletas olímpicos ganham protagonismo nas transmissões e tornam-se ativos comerciais na disputa dos anunciantes pela atenção dos consumidores
6 anos atrásCompra automatizada de mídia digital impactará mercado durante os Jogos Olímpicos
6 anos atrásVeículos sofisticam estratégias de cobertura multiplataforma e flexibilizam pacotes comerciais para atender novas demandas dos anunciantes
6 anos atrásJapão aposta na economia criativa para redesenhar a marca do país com os jogos olímpicos mais tecnológicos da história
6 anos atrásPúblico pode enviar calor pelas redes sociais para acender a chama em cada uma das seis cidades brasileiras que recebem o revezamento
9 anos atrásCom sua maior delegação, Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) ainda busca maior apoio da iniciativa privada
9 anos atrásBradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
9 anos atrás