Audiência Olímpica: os recordes de Globo e CazéTV
Detentores dos direitos de transmissão divulgam a audiência dos Jogos, considerando os públicos que acompanharam as competições em todas as plataformas
Pesquisa do Datafolha mostra quais empresas mais chamaram a atenção do público durante os Jogos Olímpicos de Paris
Além de engrossar o coro da torcida, campanha de marketing pretende aumentar a consciência da população em relação à inclusão por intermédio do esporte
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna
Com o histórico de 373 medalhas em todos os Jogos Paralímpicos, o Brasil Paralímpico consolidou patrocínios nos anos recentes, mas ainda precisa permanecer no pódio para garantir o interesse das marcas
Jogos começam na capital francesa nesta quarta-feira, 28, e vão até 8 de setembro
Com início na próxima quarta-feira, dia 28, os jogos terão transmissões ao vivo no Sportv2, além de conteúdos no TV Globo, Globoplay, Ge e redes sociais
Arena funcionará no último fim de semana do mês e, além da transmissão das competições, também terá uma arena para o treino de esportes Paralímpicos
Okiar e QuestionPro analisaram o impacto das Olimpíadas de Paris 2024 sobre os brasileiros no que diz respeito à hábitos e opiniões, desempenho de marcas e de esportistas
Projetos do COB para impulsionar engajamento digital do Time Brasil e dos atletas brasileiros trouxeram resultados além do esperado
Em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, marcas de vestuário e também fabricantes de brinquedos e acessórios criaram peças exclusivas e adaptadas para pessoas com deficiência
Em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, a empresa produziu bolsas e pochetes a partir de materiais reciclados das fábricas da montadora
Stilingue by Blip faz ranking das marcas, canais de transmissão, atletas e modalidades mais comentados em relação ao Jogos Olímpicos
Veículos detentores do direito de transmissão investiram em tecnologia para inovar na busca por informações e comunicação visual com o público
Saúde mental, diversidade e força feminina foram temas que dominaram as conversas em torno dos Jogos Olímpicos no Twitter
Assuntos em voga na agenda da sociedade, como diversidade, saúde mental e equidade de gênero, destacam-se na competição e embalam comunicação das marcas
Rayssa Leal, Ítalo Ferreira e Gabriel Medina foram os atletas mais citados na primeira semana de Tóquio 2020. Havaianas, Apple e Magalu são destaques entre as marcas
Legado da primeira Olimpíada realizada no Brasil está vivo para as marcas que a patrocinaram
Japão quer transformar Tóquio 2020 na mais inovadora da história e provar que pode se reinventar mais uma vez – algo que muitas marcas também procuram
Ex-atletas olímpicos ganham protagonismo nas transmissões e tornam-se ativos comerciais na disputa dos anunciantes pela atenção dos consumidores
Compra automatizada de mídia digital impactará mercado durante os Jogos Olímpicos
Veículos sofisticam estratégias de cobertura multiplataforma e flexibilizam pacotes comerciais para atender novas demandas dos anunciantes
Japão aposta na economia criativa para redesenhar a marca do país com os jogos olímpicos mais tecnológicos da história
Público pode enviar calor pelas redes sociais para acender a chama em cada uma das seis cidades brasileiras que recebem o revezamento
Com sua maior delegação, Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) ainda busca maior apoio da iniciativa privada
Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência