COB estreia o canal Fast Time Brasil em parceria com a Play9
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
COB estreia o canal Fast Time Brasil em parceria com a Play9
BuscarCom lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Meio & Mensagem
3 de junho de 2025 - 16h36
COB estreia em canal Fast, com transmissões ao vivo de competições nacionais e internacionais, programas gravados, documentários e outros (Crédito: Alexandre Loureiro/COB)
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anuncia o lançamento da Time Brasil TV, em parceria com a Play9.
A iniciativa foi desenvolvida pela Time Brasil Media House e levará o acervo de conteúdo do comitê para o canal Fast.
Canais Fast, de fato, são Free Ad-Supported Television, ou seja, canais de streaming gratuitos suportados por publicidade disponíveis em TVs conectadas (CTVs).
Com estreia prevista para 18 de outubro, a mil dias dos Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028, o canal tem como objetivo unificar, potencializar e harmonizar a produção de conteúdo do Comitê Olímpico Braisleiro.
Dessa forma, o canal oferece uma série de conteúdos na grade.
Assim, mesclará transmissões ao vivo de competições nacionais e internacionais, programas gravados, documentários, entrevistas, bastidores e conteúdos originais com atletas e influenciadores.
A Time Brasil TV conta, ainda, com a parceria da OffGridCreative + Content para a execução do canal Fast.
O novo canal Fast estará disponível na Samsung TV+, LG Channels, TCL Channel, Watch Free e no sistema operacional Vidaa.
Compartilhe
Veja também
Neoenergia amplia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil
Empresa será parceria estratégica no fornecimento de energia renovável para centro de treinamento do Comitê por meio do mercado livre e apoiará o esporte feminino
COB e Medley renovam parceria e focam em saúde mental
Laboratório farmacêutico projeta aumento de 50% no investimento em patrocínio esportivo e apresenta Time Olímpico Medley