COB e Play9 se unem para criar a Time Brasil Media House
Parceria visa harmonizar os conteúdos produzidos pelo comitê e seus parceiros, promovendo unidade e complementariedade aos diferentes projetos
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Meio & Mensagem
17 de abril de 2025 - 6h00
Após o projeto “Paris é Brasa”, para a Olimpíada de Paris, que gerou mais de 1,2 bilhão de visualizações, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) se une novamente com a Play9. Desta vez, no entanto, é para criar a Time Brasil Media House.
Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB e João Pedro Paes Leme, CEO e fundador da Play9 (Crédito: Divulgação)
A iniciativa pretende integrar as estratégias de criação e distribuição de conteúdo produzido pelo COB em seus canais digitais, como redes sociais, plataformas de vídeo e streaming.
Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB, explica que o objetivo do Time Brasil Media House é harmonizar os conteúdos produzidos pelo comitê e seus parceiros, dando não apenas unidade, mas complementariedade aos diferentes projetos.
Com isso, novas produções originais e novos projetos especiais, nas missões do comitê, como Jogos Pan-Americanos Júnior Assunção 2025, Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina 2026 e os Jogos da Juventude Caixa 2025, que chegarão ao mercado a partir de junho deste ano, levarão o selo da Time Brasil Media House.
As conversas do COB com a Play9 tiveram início nos primeiros dias da nova gestão da entidade e a ideia do Time Brasil Media House veio de um desdobramento do primeiro Time Brasil Digital Summit, evento realizado pela diretoria de comunicação e marketing do COB em fevereiro deste ano, que reuniu parceiros de mídia que atuaram junto à entidade nos Jogos Olímpicos de Paris.
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