COB e Play9 se unem para criar a Time Brasil Media House
Parceria visa harmonizar os conteúdos produzidos pelo comitê e seus parceiros, promovendo unidade e complementariedade aos diferentes projetos
COB e Play9 se unem para criar a Time Brasil Media House
BuscarCOB e Play9 se unem para criar a Time Brasil Media House
BuscarParceria visa harmonizar os conteúdos produzidos pelo comitê e seus parceiros, promovendo unidade e complementariedade aos diferentes projetos
Meio & Mensagem
17 de abril de 2025 - 6h00
Após o projeto “Paris é Brasa”, para a Olimpíada de Paris, que gerou mais de 1,2 bilhão de visualizações, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) se une novamente com a Play9. Desta vez, no entanto, é para criar a Time Brasil Media House.
Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB e João Pedro Paes Leme, CEO e fundador da Play9 (Crédito: Divulgação)
A iniciativa pretende integrar as estratégias de criação e distribuição de conteúdo produzido pelo COB em seus canais digitais, como redes sociais, plataformas de vídeo e streaming.
Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB, explica que o objetivo do Time Brasil Media House é harmonizar os conteúdos produzidos pelo comitê e seus parceiros, dando não apenas unidade, mas complementariedade aos diferentes projetos.
Com isso, novas produções originais e novos projetos especiais, nas missões do comitê, como Jogos Pan-Americanos Júnior Assunção 2025, Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina 2026 e os Jogos da Juventude Caixa 2025, que chegarão ao mercado a partir de junho deste ano, levarão o selo da Time Brasil Media House.
As conversas do COB com a Play9 tiveram início nos primeiros dias da nova gestão da entidade e a ideia do Time Brasil Media House veio de um desdobramento do primeiro Time Brasil Digital Summit, evento realizado pela diretoria de comunicação e marketing do COB em fevereiro deste ano, que reuniu parceiros de mídia que atuaram junto à entidade nos Jogos Olímpicos de Paris.
Compartilhe
Veja também
Meta fornece nova transparência sobre custos de retail media
Nova política de transparência entra em vigor 2026, divulgando margens cobradas por redes de retail media e acirrando tensões entre anunciantes e varejistas
Times Brasil | CNBC e Financial Times farão eventos em conjunto
Operação brasileira promoverá, junto ao veículo britânico, fóruns e conferências dentro e fora do Brasil