COB, Play9 e Youtube contam com seis marcas no Paris é Brasa
Projeto terá quatro empresas como patrocinadoras másters e duas na categoria customizadas
COB, Play9 e Youtube contam com seis marcas no Paris é Brasa
BuscarCOB, Play9 e Youtube contam com seis marcas no Paris é Brasa
BuscarProjeto terá quatro empresas como patrocinadoras másters e duas na categoria customizadas
Meio & Mensagem
12 de junho de 2024 - 14h06
Projeto do COB em parceria com Play9 terá seis patrocinadores (Crédito: Divulgação)
O projeto “Paris é Brasa”, realizado por meio de uma parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB), Play9 e YouTube durante a Olimpíada de Paris, já tem seis patrocinadores confirmados até o momento. Banco do Brasil, Medley, OMO e Samsung ocupam a cota máster, enquanto Azul e Wizard são os patrocinadores customizados.
Desse modo, as marcas poderão aparecer na transmissão ao vivo do Programa do PodPah em Paris na página inicial do YouTube em todos os dispositivos, integração da marca nos canais e redes sociais de diversos criadores em diferentes formatos, como menção de marca, vinhetas e outros formatos de acordo com cada campanha, além de mídia livre.
Além disso, o COB terá um estúdio dentro da Casa Brasil em Paris, gerando mais conexão com os atletas que estarão nos jogos.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas