Pódio repetido
Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
30 de agosto de 2016 - 8h21
Cena de comercial da campanha “Agora é BRA”, do Bradesco (crédito: reprodução)
Bradesco e Coca-Cola foram os dois anunciantes mais presentes na TV aberta durante o mês de agosto, de acordo com levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para o Meio &Mensagem. O banco e o refrigerante se mantiveram na primeira e na segunda posição, respectivamente, nas três pesquisas feitas durante o mês da Olimpíada. A novidade na lista dos 10 primeiros foi a Brasil Kirin, que apareceu em oitavo. A empresa, ao lado de Ricardo Eletro, Nestlé e Net, são as integrantes do ranking que não são patrocinadoras da Rio 2016. Na lista de atletas, Fabiana Claudino, da seleção de vôlei, também manteve a primeira posição. A atleta participou de comerciais da Coca-Cola.
Compartilhe
Veja também
COB estreia o canal Fast Time Brasil em parceria com a Play9
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Neoenergia amplia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil
Empresa será parceria estratégica no fornecimento de energia renovável para centro de treinamento do Comitê por meio do mercado livre e apoiará o esporte feminino