Pódio repetido
Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
Bradesco e Coca-Cola se mantiveram como os anunciantes mais ativos na TV aberta em agosto, segundo o Controle da Concorrência
30 de agosto de 2016 - 8h21
Cena de comercial da campanha “Agora é BRA”, do Bradesco (crédito: reprodução)
Bradesco e Coca-Cola foram os dois anunciantes mais presentes na TV aberta durante o mês de agosto, de acordo com levantamento exclusivo feito pelo Controle da Concorrência para o Meio &Mensagem. O banco e o refrigerante se mantiveram na primeira e na segunda posição, respectivamente, nas três pesquisas feitas durante o mês da Olimpíada. A novidade na lista dos 10 primeiros foi a Brasil Kirin, que apareceu em oitavo. A empresa, ao lado de Ricardo Eletro, Nestlé e Net, são as integrantes do ranking que não são patrocinadoras da Rio 2016. Na lista de atletas, Fabiana Claudino, da seleção de vôlei, também manteve a primeira posição. A atleta participou de comerciais da Coca-Cola.
Compartilhe
Veja também
Com Italo Ferreira e outros atletas, Riachuelo fortalece plataforma esportiva
Rede de moda aproveita talentos do surf, skate e ginástica para celebrar a brasilidade e transmitir mensagem de valorização de histórias e conquistas
COB estreia o canal Fast Time Brasil em parceria com a Play9
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital