Marketing na Olimpíada

Moncler patrocinará Time Brasil na Olimpíada de Inverno

Marca italiana, apoiadora de Lucas Pinheiro Braathen, vestirá delegação brasileira em cerimônias, competições e treinos

i 1 de dezembro de 2025 - 14h56

Moncler estará com o Time Brasil durante os Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina em 2026 (Crédito: Divulgação)

Moncler estará com o Time Brasil durante os Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina em 2026 (Crédito: Divulgação)

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) apresenta a Moncler como patrocinadora do Time Brasil para os Jogos Olímpicos de Inverno Milão-Cortina 2026.

Com isso, a marca italiana será responsável por vestir a delegação brasileira nas cerimônias de abertura e encerramento do evento, além de ser a patrocinadora técnica da Confederação Brasileira de Desportos na Neve, fornecendo trajes de competição e treino à equipe brasileira de esqui alpino.

A empresa tem Lucas Pinheiro Braathen, atleta de esqui alpino e uma das apostas para a conquista da primeira medalha brasileira em Olimpíada de Inverno, como embaixador há cerca de dois anos. A marca apresentará um traje desenvolvido em cocriação com o atleta. Neste caso, o equipamento terá uma fusão dinâmica de tecnicidade, herança brasileira e o estilo característico da Moncler com um design que homenageia orgulho nacional e o Brasil.

Marcas com o COB

Além da Moncler, o COB tem o patrocínio de Caixa, Loterias Caixa, adidas, Vivo, Medley, Neoenergia, Wizard by Pearson, Grupo Águia, Dasa, Mormaii e Max Recovery. Já pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), as marcas parceiras são AB Inbev, Airbnb, Alibaba, Allianz, Coca Cola, Deloitte, Omega, P&G, Samsung, TCL e Visa que são Patrocinadores Olímpicos Mundiais, por intermédio do programa TOP do COI.