Digital
Dilemas das redes: engajamento e entrega
Selos de verificação e mudanças de algoritmos desafiam influenciadores a adotar estratégias para lidar com a inconstância permanente

Digital
Selos de verificação e mudanças de algoritmos desafiam influenciadores a adotar estratégias para lidar com a inconstância permanente
negócios
Influenciadores e creators do universo de eSports atraem mais seguidores e marcas, focam em lives e cocriação, além de lançamento de produtos e a criação de campeonatos proprietários
MARKETING DE INFLUÊNCIA
Captação de novos influencers evolui com tecnologia e metodologias para atender demanda crescente e diversificada
VÍDEO
Nyvi Estephan, Gustavo “Baiano” Gomes e Daniella Gallo, CEO da Warrior, analisam o desenvolvimento do setor e as oportunidades ainda a serem exploradas pelas marcas
entrevista
Maior streamer do Brasil desde 2020, Gaules comenta sua rotina, conexão com as marcas e próximos passos na carreira
Games
Modalidade tem ido além da internet, ganhando espaço nas TVs por assinatura, lotando estádios em dias de campeonato e dando origem a espaços físicos superlativos
Entrevista
Para psicóloga Andréa Jotta, tecnologia altera o pensamento, o desejo, o tempo e a maneira de ver o mundo
Vídeo
Rafael Coca, cofounder e chief strategy officer da Spark, Giovanna Gomes, vice-presidente de marketing para cuidados para a casa na Unilever, e Ellen Milgrau, modelo e criadora de conteúdo, analisam a evolução do setor
Vídeo
Profissionais de saúde, como Drauzio Varella, enfrentam o desafio geracional, a desinformação e polarização das redes sociais mesmo falando sobre saúde
Brand voice
MField comemora cinco anos impulsionada pela evolução do marketing de influência, que altera comportamentos de consumo e gera novas oportunidades de negócio
Brand voice
Com ferramentas tecnológicas, inteligência de dados e expertise na produção de conteúdo, BR Media Group investe em expansão e conecta iniciativas da creator economy
Brand voice
Pioneira no segmento, Mynd preza pela inovação e diversidade, e aposta na cocriação para elevar a eficiência das campanhas entre marcas e influenciadores
Brand voice
A sétima edição do Universa Talks engaja a audiência e reverbera a voz dos patrocinadores nas redes. Projeto da vertical do UOL voltada às mulheres conta com evento, ativações, conteúdo, mídia e tecnologia
Confira as principais informações sobre as edições anteriores do Creators & Influencers abaixo:
Vídeo
Andrea Schwarz, CEO na IIgual inclusão e Diversidade, criadora de conteúdo e LinkedIn Top Voice, e Bruno Pinheiro, CEO da PiaR Comunicação, debatem os desafios e potências da plataforma
Marketing pessoal
Crescem profissionais que usam perfis pessoais no LinkedIn e outras redes para alavancar as empresas e marcas onde trabalham
digital
A história da especialista em tech e investimento do banco que influencia de dentro para fora e de fora para todos os lugares
Brand voice
Sete em cada dez usuários online ativos, no Brasil, seguem ao menos um perfil agenciado pela Banca Digital
Brand voice
Content tech especialista em conteúdo esportivo baseado em dados, NWB entrega soluções que fortalecem o branding das marcas
Brand voice
MField alia geração de dados à visão humanizada e qualitativa de seus especialistas em marketing de influência
Mídia
Veículos de comunicação, principalmente emissoras de televisão, investem cada vez mais em influenciadores digitais para complementar o seu cardápio de conteúdos
entrevista
Nath Finanças, empresária e criadora do canal Nath Finanças, fala sobre o início de sua carreira, a sua participação na TV e seus planos para o futuro
Vídeo
Letticia Munniz, modelo e influencer, e Jessica Lima, Media Specialist e Consumer Insights na Puma, abordam a importância dos creators nas estratégias das marcas de moda e lifestyle
Brand voice
Com o mercado de criadores e influenciadores superaquecido, agência SUBA completa dez anos valorizando suas novas verticais
Brand voice
Johnnie Walker inova em sua estratégia de comunicação ao abrir espaço para influenciadores participarem do planejamento das ações e ampliar o impacto das mensagens
Brand voice
Ações de grande impacto marcam atuação da Mynd, que tem representatividade e inclusão como propósitos
Influencer marketing
Microinfluenciadores se estruturam em plataformas de segmentação e nanoinfluenciadores despontam no marketing de influência como alternativas aos influenciadores famosos e caros
entrevista
Valter Rege já fez campanhas para Avon, Bradesco, Natura e The Body Shop e tem feito parcerias com empreendedores de favela
Vídeo
Bruno Marchese, fundador do canal Pipocando com Bruno Bock, fala sobre a criação de conteúdo sobre cinema, séries e cultura pop, e a relação dos criadores de conteúdo com as marcas
Brand voice
Há quase 2 anos no mercado, agência Brunch aponta novos caminhos para a criação de conteúdo e a publicidade com influenciadores
Brand voice
Respeito à linguagem original dos artistas no processo de cocriação reforça o posicionamento da Mynd como pioneira de um segmento cada vez mais estratégico
Brand voice
Alta penetração das redes sociais, digitalização e maturação de influenciadores potencializam o marketing digital