
Influência equilibra atenção, confiança e conversão
Em expansão, a agência Coolab investe em curadoria humana, inteligência artificial e business intelligence para transformar criadores em protagonistas da jornada de compra
1 dia atrásEm expansão, a agência Coolab investe em curadoria humana, inteligência artificial e business intelligence para transformar criadores em protagonistas da jornada de compra
1 dia atrásMynd lidera a expansão do setor de marketing de influência, com soluções que integram talentos, tecnologia de dados, licenciamento de produtos e experiências culturais
1 semana atrásSotaq expande sua atuação, desenvolve produtos de mídia e estrutura times de operações de influência dentro das principais agências do País, mantendo o propósito multicultural de conteúdo
2 semanas atrásCom inovação e inclusão, Mynd se destaca ao ajudar marcas e criadores de conteúdo a desenvolver conexão com o público e gerar maior efetividade nas ações
1 ano atrásAos dez anos, Squid vira Wake Creators, em rebranding que chega com a premissa de construir e gerenciar a jornada dos consumidores via dados e novas tecnologias
1 ano atrásDados da BR Media elevam desempenho das marcas com ações focadas em comunidades, divulgação de conteúdo autêntico e maior reverberação das mensagens
1 ano atrásNohoa Arcanjo, founder e CGO da Creators LLC, e Theo Lima, diretor de vendas do TikTok no Brasil, relembram como a creator economy se tornou um ecossistema de negócios
1 ano atrásOs entrevistados Claudine Bayma, general managing director do Kwai Brasil, e Rodrigo Farah, head de marca e live commerce da Shopee, destrincham as possibilidades do marketing de influência
1 ano atrásOs convidados Rafaela Lotto, sócia da YouPix, e Yheuriet Kalil, fundador e CEO da Mosaico, dialogam sobre as transformações pelas quais o conceito de influência vem passando nos últimos anos
1 ano atrásO que é Creators & Influencers?
*** Creators & Influencers é um projeto publicitário de caráter comercial. Todas as informações aqui contidas são de responsabilidade das empresas patrocinadoras