
Metaverso: além da superfície
Raiff Chaves (eBrainz) e Bárbara Miranda (Ipiranga) falam sobre os desafios e oportunidades das marcas no metaverso e o papel delas na popularização desse universo
3 anos atrásRaiff Chaves (eBrainz) e Bárbara Miranda (Ipiranga) falam sobre os desafios e oportunidades das marcas no metaverso e o papel delas na popularização desse universo
3 anos atrásAliança envolve nomes como CAOA Cherry, Ipiranga e Unidas; metas envolvem elevar participação dos veículos em vendas e criar estações de carregamento
3 anos atrásAção da rede, desenvolvida em parceria com Media.Monks e GTG, busca conexão com consumidores mais jovens
3 anos atrásCriada pela Talent Marcel em parceria com Media.Monks, plataforma "Histórias que só tem lá" narra histórias reais de clientes, revendedores e funcionários e ressalta ações de impacto social
4 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
4 anos atrásEdição 2021 do Prêmio Marketing Contemporâneo destaca o trabalho de seis marcas
4 anos atrásNova identidade visual foi desenvolvida pela agência Ana Couto. Campanha criada pela Talent Marcel apresenta tagline “Somando Energias”
4 anos atrásBárbara Miranda ingressa na empresa após passar por empresas como Brahma, Embratel e Alpargatas
4 anos atrás