ABMN premia empresas pelo marketing durante a pandemia

Buscar

ABMN premia empresas pelo marketing durante a pandemia

Buscar
Publicidade

Marketing

ABMN premia empresas pelo marketing durante a pandemia

Edição 2021 do Prêmio Marketing Contemporâneo destaca o trabalho de seis marcas


20 de maio de 2021 - 12h22

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) divulgou os vencedores da edição deste ano do Prêmio Marketing Contemporâneo. Nesta edição, a proposta da entidade é destacar os trabalhos de empresas que conseguiram recriar suas narrativas de comunicação diante das dificuldades impostas pela Covid-19 no último ano.

Para a seleção das vencedoras, a Associação considerou as empresas que buscaram compreender a nova realidade e se adaptar a ela.

Neste ano, a ABMN elegeu seis empresas vencedoras: Claro, Granado, Ipiranga, Microsoft, Polenghi e TIM. A premiação das vencedoras, que geralmente é realizada no Rio de Janeiro, acontecerá ainda neste mês, desta vez, em formato online.

A ABMN elencou algumas ações de cada uma das empresas que fizeram com que seus trabalhos de marketing fossem reconhecidos no último ano. A Microsoft, segundo a Associação, conseguiu mobilizar suas ferramentas digitais, como o Teams, para atender às novas demandas de comunicação das pessoas, além de ter oferecido auxílio de conexão a entidades e ongs. A Granado, que celebrou 150 anos de fundação em 2020, fez doações de sabonetes e procurou incentivar o hábito de lavar as mãos, além de ter participado com ações imersivas da reabertura do Bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, e de ter realizado a Corrida Virtual Granado.

A TIM também se destacou, na visão da associação, pelos recursos e serviços destinados à manutenção da conectividade e pela apresentação do conceito “TIM: Imagine as Possibilidades”, que teve a participação da cantora Iza. A oferta de maior volume de dados, sinal aberto de TV por assinatura e acesso a aplicativos de música e e-books levaram a Claro a ase destacar no ano passado, de acordo com a ABMN. Já a Ipiranga foi destacada pelo trabalho com o aplicativo Abastece Aí, que propicia facilidade nos serviços de pagamento aos clientes. E a Polenghi foi mencionada pela condução das medidas de higiene e segurança junto aos seus funcionários, além de ter feito doação de produtos ao Governo do Estado de S.Paulo.

O Prêmio Marketing Contemporâneo conta com patrocínio da RecordTV Rio, do R7 e da Record News.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas