Reserva escolhe Rolling Stones para tentar se aproximar do público 60+
Com estética rock'n'roll, coleção presta homenagem à banda britânica que marcou gerações
Reserva escolhe Rolling Stones para tentar se aproximar do público 60+
BuscarReserva escolhe Rolling Stones para tentar se aproximar do público 60+
BuscarCom estética rock'n'roll, coleção presta homenagem à banda britânica que marcou gerações
Meio & Mensagem
30 de junho de 2025 - 16h35
Reserva lança collab com a banda Rolling Stones (Crédito: Divulgação)
A Reserva, marca masculina do Grupo AZZAS 2154, está colocando nas lojas uma nova coleção, em parceria com a banda Rolling Stones.
O lançamento tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público 60+, conhecido como geração prateada.
A collab também contará com peças masculinas e também versões infantis pela Reserva Mini.
A coleção é composta por camisetas, moletons, calças e acessórios como bonés, meias e um lenço.
As peças apresentam, por exemplo, o icônico logo da língua, estampas com referências ao universo do rock, lavagens especiais e modelagens confortáveis.
Entre os destaques estão a camiseta com estampa “Start Me Up”, o moletom com a ilustração do palco da turnê Voodoo Lounge e calças em moletom e sarja em tons sóbrios.
Os produtos já começaram a ser comercializados nas lojas físicas e também no e-commerce da marca.
Compartilhe
Veja também
Asics abre inscrições para embaixadores caninos
Até o dia 12 de julho, tutores de todo o mundo podem inscrever seus pets para se tornarem embaixadores da marca
Childhood Brasil lança curativos para alertar sobre direitos das crianças
Em parceria com a Cremer, organização coloca frases escritas por crianças nos curativos, visando levantar debates sobre proteção infantil