Marketing

Reserva escolhe Rolling Stones para tentar se aproximar do público 60+

Com estética rock'n'roll, coleção presta homenagem à banda britânica que marcou gerações

i 30 de junho de 2025 - 16h35

Reserva lança collab com a banda Rolling Stones

Reserva lança collab com a banda Rolling Stones (Crédito: Divulgação)

A Reserva, marca masculina do Grupo AZZAS 2154, está colocando nas lojas uma nova coleção, em parceria com a banda Rolling Stones.

O lançamento tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público 60+, conhecido como geração prateada.

A collab também contará com peças masculinas e também versões infantis pela Reserva Mini.

A coleção é composta por camisetas, moletons, calças e acessórios como bonés, meias e um lenço.

As peças apresentam, por exemplo, o icônico logo da língua, estampas com referências ao universo do rock, lavagens especiais e modelagens confortáveis.

Entre os destaques estão a camiseta com estampa “Start Me Up”, o moletom com a ilustração do palco da turnê Voodoo Lounge e calças em moletom e sarja em tons sóbrios.

Os produtos já começaram a ser comercializados nas lojas físicas e também no e-commerce da marca.