Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios
Meio & Mensagem
30 de junho de 2025 - 16h21
Rafaela Alves assume o posto de COO na AlmapBBDO (Crédito: Arthur Nobre)
Até então atuando como chief media and digital officer da AlmapBBDO, Rafaela Alves ganha novas atribuições e passa a responder como chief operations officer (COO) da operação.
A profissional comandava às frentes de mídia e dados desde 2021 e, agora, assume também a responsabilidade de cuidar da coordenação das operações e de toda a visão estratégica dos negócios.
Em comunicado, Filipe Bartholomeu, presidente e CEO da AlmapBBDO, declarou que a promoção de Rafaela é o reconhecimento de uma trajetória sólida, de alguém que busca integrar a estratégia de comunicação de forma ampliada e conectada ao negócio.
Em 2024, Rafaela Alves foi uma das profissionais homenageadas pelo Women to Watch, iniciativa de Meio & Mensagem que visa reconhecer as profissionais que vêm auxiliando a transformação das indústrias de comunicação, marketing e mídia.
“Acredito na potência da colaboração e da visão integrada para impulsionar resultados. A comunicação precisa estar cada vez mais conectada com o negócio e com as pessoas; e é esse caminho que sigo trilhando com o time incrível que temos aqui”, diz Rafaela, em comunicado, sobre a promoção.
Compartilhe
Veja também
Manu Ramalho Rinzler é a nova managing director da AKQA Casa
Executiva fará parte da liderança da operação ao lado de Renato Zandoná, recém promovido a CCO da AKQA na América Latina
Heineken promove Igor de Castro
Executivo, há mais de três anos na empresa, assume o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil