O consultor sincero, parte 4: A Crise

Crédito: Igor Ribeiro
Crédito: Igor Ribeiro
Jiu-jítsu me ensina a encontrar conforto no desconforto e enxergar possibilidades onde parece não haver saída
São muitos os sinais de uma nova era do marketing em que as marcas saem do "reasons to believe" para o "motivations to love"
Pois ao não fazer isso, você pode estar abrindo espaço para que o absurdo ocupe lugar
Reduz atrito, aumenta LTV e sustenta preço. Mas só se for prática, não perfume.
Desalinhamento entre objetivos de agências e necessidades dos clientes alertam a indústria
No Ciclope Berlin 2025, Paul Rogers apresenta método colaborativo que desafia a autoria tradicional
Case da Hornbach no Ciclope Berlin 2025 mostra como o drama e o humor elevam o storytelling de marca.
No Ciclope Berlin 2025, TBWA e Apple revelam como emoção e simplicidade sustentam a criatividade duradoura
No Ciclope Berlin 2025, James Price revela como o design de produção dá vida a mundos autênticos