Sintonizado na cultura jovem
Grupo Paramount, por meio da MTV, atravessa gerações com tendências musicais, cultura pop, experiências e meios digitais
3 anos atrásCom leque diferenciado de ativos, Paramount reforça a oferta de produções globalizadas e a integração nas entregas para as marcas
3 anos atrásPluto TV celebra seu primeiro ano no Brasil e reforça presença nas TVs conectadas. Publicidade na plataforma tem alto grau de aceitação e gera impacto positivo na jornada de consumo
3 anos atrásPluto TV assume vanguarda no modelo AVOD no Brasil e consolida posição de liderança com conquista de relevância e atenção dos usuários
4 anos atrásPrincipal plataforma AVOD em operação no País, PlutoTV investe em novos formatos e narrativas para o mercado anunciante. Perfil da audiência brasileira, sensível ao preço de assinaturas, favorece o streaming atrelado a publicidade
4 anos atrásCom audiência receptiva à troca de acesso por publicidade, modelo AVOD vive alta no Brasil. Plataformas como a PlutoTV, da ViacomCBS, têm curadoria, não cobram assinatura do usuário e são um ambiente 100% seguro para as marcas
4 anos atrásAmparado pelo boom das TVs conectadas e vinculado à publicidade, modelo AVOD ganha audiência no Brasil e atrai líderes globais, como a PlutoTV, plataforma com curadoria da ViacomCBS
4 anos atrás