Americanas e Mondelez Brasil levam o “Espírito da Páscoa” ao Brasil

Buscar

Americanas e Mondelez Brasil levam o “Espírito da Páscoa” ao Brasil

Buscar

post patrocinado

Por

Americanas e Mondelez Brasil levam o “Espírito da Páscoa” ao Brasil

A parceria traz diversas ativações planejadas especialmente para o evento a todo o país.


20 de março de 2024 - 0h00

A Páscoa está chegando e, neste ano, a Americanas vai celebrar a data com uma campanha especial. Com “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou“, desenvolvida em parceria com a WMcCann, a marca reforça o ato de compartilhar e presentear a seus milhões de clientes.

A ação traz diversas ativações planejadas especialmente para o evento. Uma delas conta, mais uma vez, com a Mondelez Brasil – dona da Lacta – que se uniu à Americanas para contar a história das parreiras no país, trazidas pelas marcas na década de 1980.

A Americanas terá duas parreiras de ovos cenográficos: uma em parceria com a Mondelez Brasil – dona da Lacta – na estação Pinheiros, do metrô de São Paulo, e outra no Acesso Norte, do metrô de Salvador.

O objetivo é levar o espírito da Páscoa para mais perto dos passageiros e mostrar como as marcas estão diretamente presentes na memória afetiva dos brasileiros.

“A Páscoa está marcada no imaginário de todo brasileiro com boas lembranças: chocolate, caça aos ovos, família reunida e as famosas parreiras de ovos de chocolate. Como uma forma de compartilhar o espírito da Páscoa com nossos clientes e usuários do metrô paulistano, nos unimos à Mondelez Brasil novamente, para reforçar essa tradição com uma réplica da parreira no metrô de Pinheiros.” Afirma Washington Theotonio, CMO da Americanas.

“As parreiras de ovos de chocolate têm um significado especial e compõem o patrimônio centenário de Lacta no país. São elas que transformam a atmosfera das lojas e inauguram a temporada de Páscoa no varejo. Elas têm o papel de fomentar o deslocamento até o ponto de venda e de encantar consumidores de todas as idades, propagando o espírito da Páscoa. Poder reeditar essa parceria com Americanas é confirmar uma parceria com mais de 40 anos de sucesso”, avalia Fabiola Menezes, diretora de Marketing para Chocolates da Mondelez Brasil.

Parceria com a Mondelez Brasil – A forte relação da Americanas com a Páscoa se reflete na parceria com os principais fornecedores de chocolate do Brasil. Pelo quarto ano seguido, a Mondelez Brasil, dona da marca Lacta, estará ao lado da Americanas para aumentar a visibilidade de sua marca e vendas de seus produtos no site, app e lojas físicas da marca, por meio das soluções de retail media do Americanas Advertising. Neste ano, além dos formatos tradicionais, foram desenvolvidas soluções exclusivas para o parceiro, criadas para atender as necessidades de negócios desta importante sazonalidade.

Presente em toda a jornada do consumidor no ambiente online, a Lacta também ganhará destaque nas lojas fisicas, através da divulgação de seus produtos nos painéis digitais, nas tradicionais parreiras e prateleiras da Americanas, além de ações de co-marketing em comerciais de TV e parreiras fora do ambiente de loja. Também foi criado um hotsite especial de Lacta no site e app da Americanas, que reúne todos os ovos e chocolates da marca e pode ser conferido aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Onipresença potencializa desempenho na Black Friday

    Onipresença potencializa desempenho na Black Friday

    Combinando nacional com regional, ação da Americanas para a data destaca os ícones da rede varejista e coloca os próprios gerentes como protagonistas