Business Transformation - 1ª Temporada
EPISÓDIO #3
Foodtechs e a nova relação com a comida
Flavia Buchman, CMO da NotCo, e Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev, analisam as transformações do consumo e da produção de alimentos e bebidas.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Business Transformation - 1ª Temporada ▸ Foodtechs e a nova relação com a comida
EPISÓDIO #3
Fernando Murad 29 de janeiro de 2021 - 17h30
Flavia Buchman, CMO da NotCo, e Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev, analisam as transformações do consumo e da produção de alimentos e bebidas.
Campanha foge da narrativa tradicional de fim de ano e alerta para a necessidade de cuidado constante com a natureza
Os veículos receberão cenografia especial e serão conduzidos por motoristas caracterizados como Papai Noel
Novo canal jornalístico estreia na segunda-feira, 15, com 20 horas diárias de programação ao vivo
Com 15 anos de experiência, Doug Reis assume a missão de elevar a qualidade estética das entregas da agência
Plataforma de streaming criou vinheta para as redes sociais em que defende que seu fim de ano não tem “mesmice” e nem “clichês”
Carlo Ancelotti aparece abrasileirado em campanha do Prime Video, enquanto Nike e Vasco se unem em parceria
Com o acordo, Magalu Cloud vai integrar a rede de distribuição de conteúdo (CDN) da Globo
Empresa foi escolhida após um processo de concorrência conduzido pela Scopen
Jung A Kim assume a posição com fooc em estabelecer novos rumos para os projetos de inovação da rede