
Marketplaces investem em ações para o 9.9
Shein, Mercado Livre e Shopee intensificam campanhas e estratégias para data dupla de setembro
4 dias atrásShein, Mercado Livre e Shopee intensificam campanhas e estratégias para data dupla de setembro
4 dias atrásMarcas ingressam em categorias em que os consumidores ainda são pouco atendidos, como infantil e dermo
6 dias atrásCantora será o rosto principal da campanha Liquida 9.9, nova data promocional do marketplace
7 dias atrásEx-atleta é protagonista de ação de merchandising e campanha para divulgar o Omo Ciclo Rápido
2 semanas atrásGeração pesa mais que a renda na escolha de canais e motivos de compras presenciais
2 semanas atrásColeção com oito miniaturas dos personagens da série mexicana estará disponível por tempo limitado
3 semanas atrásMarca de beleza lança 15 produtos labiais, com a proposta de atender à diversidade nacional
3 semanas atrásMarca investe em cultura pop com sorteio para o Cruzeiro da Boiadeira, que será realizado em 2026
3 semanas atrás