Hope e Márcia Sensitiva indicam cores para a virada
Campanha une rituais e astrologia para transformar compras de fim de ano em experiências personalizadas
1 dia atrásCampanha une rituais e astrologia para transformar compras de fim de ano em experiências personalizadas
1 dia atrásCom nomes como Ana Maria Braga, Ivete Sangalo e Angélica, projeto investe em experiências e engajamento
5 dias atrásCompanhia detalha novas soluções e amplia o uso de inteligência artificial para compras e pagamentos
5 dias atrásNos últimos dois anos, a Unilever investiu mais de € 900 milhões na área de P&D globalmente
1 semana atrásEspecialistas explicam como otimizar para IA se tornou essencial na era das respostas generativas
1 semana atrásEm dezembro, novidade avança para São Paulo, Rio, Brasília, Curitiba, Fortaleza e mais capitais
2 semanas atrásApós conclusão da aquisição da Kenvue, multinacional terá portfólio híbrido, se posicionando ao lado de Unilever, P&G e Haleon
3 semanas atrásMarca japonesa da Vulcabras lança novos modelos feitos no Brasil e avança no território do trainer
3 semanas atrás