ProXXIma
EPISÓDIO #2
Agências + Mídia e Conteúdo
Camila Costa, CEO da ID\TBWA, e Felipe Simi, head of creativity data da Soko, analisam o impacto da tecnologia na dinâmica das agências e na produção de conteúdo.
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
EPISÓDIO #2
Fernando Murad 21 de outubro de 2020 - 12h37
Camila Costa, CEO da ID\TBWA, e Felipe Simi, head of creativity data da Soko, analisam o impacto da tecnologia na dinâmica das agências e na produção de conteúdo.
A promoção faz parte de um processo de fortalecimento da área, que também recebe Camila Ribeiro como diretora
Marca integra o time de patrocinadores do tenista composto por Mercado Livre, Rolex, Yonex e XP Investimentos
Na consolidação do Omnicom, Ad Age relembra as raízes das agências que passam a representar a holding
Megaloja conta com espaço para exposição de mais de 150 marcas e projeta maior faturamento do grupo
Com 15 anos de experiência, Veronica Britto assume a missão de apoiar a expansão sustentável do negócio
Peças já está disponível em lojas selecionadas e também e no e-commerce
Relatório mostra ainda que o Brasil terá o maior crescimento em receita de publicidade em 2025
Movimento acontece depois de Netflix ter anunciado acordo de aquisição da Warner Bros.
Globoplay, Disney+, Crunchyroll e Warner Bros. Discovery apresentaram novas temporadas e lançamentos