Ouça agora Série Criatividade - 5ª Temporada Criatividade na direção de cena Mariana Borga, da Pródigo, e Manuel Nogueira, fundador da Magma, analisam o equilíbrio entre visão criativa e demandas comerciais dos clientes, além do impacto da inteligência artificial dentro das produtoras. 1 ano atrás
Ouça agora Série Criatividade - 5ª Temporada Criatividade na publicidade Sophie Schonburg, vice-presidente de criação da BETC Havas, e Angerson Vieira, coCCO da Africa Creative, analisam, entre outras coisas, o peso das referências, da inovação e da originalidade na criação de campanhas 1 ano atrás
Ouça agora Série Criatividade - 5ª Temporada Criatividade na produção de áudio Mariana Borga, da Pródigo, e Manuel Nogueira, fundador da Magma, analisam o equilíbrio entre visão criativa e demandas comerciais dos clientes, além do impacto da inteligência artificial dentro das produtoras 1 ano atrás
Ouça agora Série Criatividade - 4ª Temporada Série Criatividade #03 – Inovação na criatividade publicitária Camila Rodrigues, diretora de criação da W+K, e Julia Mota, diretora de criação da Gut, comentam a importância das premiações e os caminhos para alcançar a inovação atrelada à criatividade nos trabalhos publicitários 2 anos atrás
Ouça agora Série Criatividade - 4ª Temporada Série Criatividade #01 – Inspiração na criatividade publicitária Manir Fadel, CCO da Grey, e Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R, contam onde buscam inspiração para a criatividade e como lidar com o erro e o fracasso de uma ideia 2 anos atrás
Ouça agora Série Criatividade - 3ª Temporada Criatividade dos unicórnios #3 | Criatividade mirando a eficiência Primeira startup brasileira a alçar o posto de unicórnio, a 99 dá continuidade à missão de se estabelecer como uma plataforma de mobilidade. Juliana Biasi, diretora de marketing, e Luciana Cardoso, diretora executiva de criação da CP+B Brasil, contam como a criatividade possibilita que empresa e agência consigam executar estratégias e planos de comunicação com agilidade para responder às demandas dos passageiros e motoristas em tempo real 3 anos atrás
Ouça agora Série Criatividade - 3ª Temporada Criatividade dos unicórnios #2 | As possibilidades criativas de uma fintech Depois de uma rodada de investimento de R$ 300 milhões, o banco Neon se tornou um unicórnio e anunciou o plano de expandir a atuação em marketing. Othon Vela, vice-presidente de marketing da Neon, fala sobre como a criatividade se conecta à expansão dos negócios do banco, ao lado de Guiga Giacomo, diretor de criação da David, que comenta os desafios de comunicação do cliente 3 anos atrás
Ouça agora Série Criatividade - 3ª Temporada Criatividade dos unicórnios #1 | Criando uma identidade nacional A Swile é um unicórnio “jovem”. Em atividade desde 2018, a empresa chegou ao mercado brasileiro recentemente e escolheu a Galeria para ajudá-la em sua expansão local. Focada em mudar a relação das pessoas com o trabalho, a startup quer fincar sua marca no País por meio da comunicação pautada pelo propósito e pelas particularidades da cultura nacional. Para falar sobre os desafios da construção de marca, o podcast recebe Laura Esteves, diretora executiva de criação da Galeria e Heloísa Bomtempo, brand manager da Swile 3 anos atrás