
MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Trabalhos do cliente Kia Motors
-
Novo Kia Rio
1924 dias atrás
-
Sua vida com mais emoção
2074 dias atrás
-
Millennials
2887 dias atrás
-
Work Blind Spot
3308 dias atrás
-
Nave
3356 dias atrás
-
Rainha
3847 dias atrás
-
O carro design, agora mais design do que nunca.
3923 dias atrás
-
Platéia
4435 dias atrás
-
Plateia
4435 dias atrás
-
Decorando
4785 dias atrás
-
Ópera
4785 dias atrás