
MOMA
Propaganda é um negócio caro demais para não dar certo. Na Moma, seguimos incansavelmente esse mantra.
Porque acreditamos que ele representa a responsabilidade com que tratamos o investimento de cada um dos nossos clientes, seja de qual tamanho for. Como empreendedores e donos do nosso negócio (aliás, a Moma é uma das poucas agências independentes entre as 50 maiores do ranking), diariamente nos colocamos no lugar de quem está se desdobrando para alocar verbas para a comunicação de uma marca, principalmente num cenário tão nebuloso como tem sido o do Brasil nos últimos anos.
Sabemos que não é uma decisão simples. Como já dissemos em uma campanha, como budget anual de marketing, um empresário pode ampliar sua fábrica, duplicar sua frota de transporte ou aumentar sua capacidade de produção.
É por isso que na Moma nós fazemos mais por cada centavo do investimento em comunicação dos nossos clientes. Sendo criativos, porém assertivos. Ousados, porém viabilizadores. Inovadores, porém pragmáticos. Sonhadores, mas com os pés no chão.
Trabalhos do cliente Kia Motors
-
Novo Kia Rio
1970 dias atrás
-
Sua vida com mais emoção
2120 dias atrás
-
Millennials
2934 dias atrás
-
Work Blind Spot
3354 dias atrás
-
Nave
3402 dias atrás
-
Rainha
3893 dias atrás
-
O carro design, agora mais design do que nunca.
3969 dias atrás
-
Platéia
4481 dias atrás
-
Plateia
4481 dias atrás
-
Decorando
4831 dias atrás
-
Ópera
4831 dias atrás