A Neutrox, marca referência em hidratação capilar da Flora, dá um novo passo em sua jornada de reposicionamento ao anunciar duas grandes ativações em 2025. A marca é patrocinadora oficial da turnê Tardezinha, comandada por Thiaguinho, e lança um projeto inédito com o podcast PodDelas, reforçando seu compromisso com a brasilidade e a conexão genuína com o consumidor.
Celebrando 10 anos em 2025, a Tardezinha se consolida como a maior turnê da música brasileira, levando o pagode de Thiaguinho a dezenas de cidades pelo país. Neutrox é a marca oficial dos “Cabelos da Tardezinha”, com ações promocionais que incluem a distribuição de mais de 200 ingressos em 19 praças, ativações nos eventos e um ecossistema integrado de comunicação online e offline, com destaque para o sampling de produtos.
Já a parceria com o PodDelas — um dos podcasts mais populares entre o público feminino, apresentado por Tata Estaniecki — marca a estreia de um formato itinerante. Um caminhão personalizado viajará por diversas cidades do Brasil, promovendo encontros, ativações da marca e conversas sobre autoestima, cuidado diário e brasilidade.
De acordo com Daniel Tiraboschi, Diretor de Negócios da Flora, a estratégia da marca reflete uma abordagem que une marketing e negócio de forma integrada.
“A plataforma de marketing de Neutrox em 2025 foi desenhada para gerar impacto real nos consumidores e também nos resultados da marca. Enquanto a Tardezinha impulsiona a visibilidade e as vendas com ativações robustas, o PodDelas aprofunda nossa conexão afetiva com o público feminino — principal consumidor da nossa categoria”, explica.
“A parceria com Neutrox celebra a essência da Tardezinha: identidade, cuidado, brasilidade e conexão verdadeira com as pessoas. Ter uma marca tão icônica conosco reforça o poder transformador da música e da cultura quando alinhadas a um propósito.”, destaca Rafael Liporace, sócio da Tardezinha.
Com o slogan “Brasileire-se com Neutrox”, a marca reforça sua vocação para dialogar com as preferências reais do consumidor brasileiro. Em 2024, Neutrox investiu R$ 30 milhões em seu relançamento e celebra, neste novo ciclo, os resultados de um posicionamento mais próximo, autêntico e alinhado com a autoestima das brasileiras. A expectativa é de que as ações em 2025 contribuam para um crescimento superior a 30% no faturamento.
As novas iniciativas também marcam o início da parceria entre Neutrox e a agência SUBA, pioneira no marketing de influência no Brasil e responsável pela negociação com os projetos Tardezinha e PodDelas.
Com 50 anos de história e um legado que já inclui o patrocínio à Confederação Brasileira de Ginástica — cujas embaixadoras são as atletas Jade Barbosa, Flávia Saraiva e Julia Soares —, Neutrox reafirma seu papel como marca que entende não só de cuidados capilares, mas do estilo de vida das brasileiras.