Assinar

MONKS

Monks é a marca operacional global, data-driven e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, conta com mais de 7,300 mil profissionais, sendo 1,400 mil no Brasil. Oferece um portfólio completo, de soluções criativas a performance, sempre digital-first e baseadas em dados, criando experiências feitas para serem compartilhadas em pontos de contato eficazes. Entre seus clientes no Brasil figuram Netflix, Natura, Magazine Luiza, Google, Leroy Merlin, Pringles, Hotmart e Icatu.

Diretora-geral da Monks explica como transformar tendências em campanhas em cinco dias

Publicado em 19/05/2025 (27 dias atrás)

Compartilhar

Usando tecnologia, estratégia e cultura, a agência Monks tem se destacado no mercado brasileiro, reinventando a forma como as marcas se conectam com o público. Em 2024, seu desempenho foi reconhecido com o TikTok Awards na categoria Agência do Ano. No JR Trade, Marina Pires, diretora-geral da Monks no Brasil, explicou como a equipe trabalha para transformar tendências em campanhas desenvolvidas em, no máximo, cinco dias. Além disso, destacou a inédita pesquisa sobre fandoms, que analisou a dinâmica entre fãs e ídolos, auxiliando na criação de estratégias que aproximam empresas e clientes.

Assista à entrevista completa no JR Trade.