-
Novidades
Get Real With AI: Monks e Google na revolução da IA no Brasil
28 dias atrás
-
Opinião
TikTok Shop: A revolução no varejo digital brasileiro
28 dias atrás
-
Novidades
Lançamento da pesquisa “A Era dos Fandoms”
32 dias atrás
-
Prêmios
Desvendando o TikTok Ad Awards
32 dias atrás
-
Prêmios
TikTok Ad Awards 2024: Monks é coroada a Agência do Ano!
32 dias atrás
-
Opinião
Os gringos descobrem a avalanche dos fãs brasileiros
32 dias atrás
-
Opinião
Diretora-geral da Monks explica como transformar tendências em campanhas em cinco dias
32 dias atrás
-
Opinião
Lollapalooza 2025 reúne fãs de duas gerações distintas e reforça contrastes
32 dias atrás
-
Opinião
‘IA é revolução e já muda forma como se faz publicidade’, analisa Sir Martin Sorrell
32 dias atrás
-
Reports
IA, marketing e tecnologia
32 dias atrás
-
Opinião
Jouke Vuurmans: “Precisamos estar na vanguarda da IA, mas lembrar dos riscos”
32 dias atrás
-
Opinião
Cliente está disposto a gastar mais para viver experiências, diz diretora de ‘experience’ da Monks
32 dias atrás

MONKS
Monks é a marca operacional global, data-driven e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, conta com mais de 7,300 mil profissionais, sendo 1,400 mil no Brasil. Oferece um portfólio completo, de soluções criativas a performance, sempre digital-first e baseadas em dados, criando experiências feitas para serem compartilhadas em pontos de contato eficazes. Entre seus clientes no Brasil figuram Netflix, Natura, Magazine Luiza, Google, Leroy Merlin, Pringles, Hotmart e Icatu.