MONKS

Monks é a marca operacional global, data-driven e nativa digital da S4 Capital plc. Em todo o mundo, conta com mais de 7,300 mil profissionais, sendo 1,400 mil no Brasil. Oferece um portfólio completo, de soluções criativas a performance, sempre digital-first e baseadas em dados, criando experiências feitas para serem compartilhadas em pontos de contato eficazes. Entre seus clientes no Brasil figuram Netflix, Natura, Magazine Luiza, Google, Leroy Merlin, Pringles, Hotmart e Icatu.

Get Real With AI: Monks e Google na revolução da IA no Brasil

Publicado em 23/05/2025 (68 dias atrás)

Compartilhar

No dia 19 de março, em parceria com o Google, reunimos lideranças do mercado brasileiro para um encontro super exclusivo sobre o presente e o futuro da Inteligência Artificial no Brasil. Com participação de Sir Martin Sorrell, de Dave Meeker, Global Head of AI Innovation da Monks, especialistas do Google e da Monks Brasil,  foi  uma manhã para acessar insights e compartilhar cases que materializam o potencial da AI.

A Revolução da IA no Marketing e na Publicidade

De agência, nos tornamos agentes da transformação do marketing e da publicidade por meio da IA. Como agência Multimomento, segundo o AI Assessment do Google, apresentamos soluções inovadoras e compartilhamos nossa expertise na versão brasileira do evento “Get Real With AI”.

Demonstramos como a IA impulsiona a eficiência, a criatividade e os resultados para os clientes da Monks. Apresentamos o Monks.Flow, nossa plataforma proprietária que automatiza criação e otimiza campanhas, integrando tecnologia e criatividade com soluções de ponta.

Insights do Google sobre o uso da IA

O Google compartilhou os principais insights sobre a maximização do uso da IA no marketing e como enxerga a implementação como uma jornada de maturidade, e nós já embarcamos nessa jornada, utilizando o valor da IA do Google todos os dias em benefício dos seus clientes.

O próximo passo é o “Applied AI”, que é a utilização das mais diversas soluções e APIs de AI do Google Cloud customizadas para solucionar desafios e objetivos de negócio das marcas e empresas.

A jornada de inovação e transformação

Além de Sir Martin Sorrell, fundador da S4 Capital, Dave Meeker, Global Head of AI Innovation Innovation da Monks e Carlos Pereira, Technology Director, que compartilharam suas visões sobre a IA e como ela está transformando os modelos de trabalho.

Exploramos o potencial da IA para aprimorar estratégias e alcançar resultados ainda mais expressivos. A única forma de mecanismos de IA (ou LLMs) compreenderem mais sobre determinado contexto é através da ingestão e processamento de dados. Não existe outro caminho, e isso não deveria ser surpresa. Os dados são o combustível que alimenta a IA, permitindo que ela aprenda, evolua e entregue resultados cada vez mais precisos e relevantes.

O Brasil se destaca como um polo de inovação tecnológica de IA e para Monks, desenvolvendo projetos inovadores e celebrando a convergência de criatividade e tecnologia. De performance e conteúdo escalado por IA, neste encontro reforçamos nosso papel de transformação e inovação em marketing.

Quer ir além do encantamento e usar IA de verdade? Entre em contato com marketing-br@monks.com.

Artigo originalmente publicado no Blog da Monks.