Branded content: conteúdo, plataforma e creator são essenciais
Executivos da Trace Brasil e da Play 9 falaram sobre como ser original sendo branded em uma era de hiperconexão e disputa pela atenção
Início ▸ Evento Proxxima 2021 ▸ Branded content: conteúdo, plataforma e creator são essenciais
Executivos da Trace Brasil e da Play 9 falaram sobre como ser original sendo branded em uma era de hiperconexão e disputa pela atenção
Amanda Schnaider 17 de novembro de 2021 - 19h29
Unificação das plataformas de dados é o sonho do mercado, mas as empresas buscam estratégias para facilitar o entendimento enquanto esse cenário não é real
Anunciante e agência contam como alimentam uma relação de troca, autonomia e aprendizado
Diego Martinez e Vanessa Mathias falam sobre como o ambiente irá se tornar cada vez mais híbrido entre a realidade física e digital
A crescente exponencial do marketing de influência conectando mensagens com propósito foi assunto no Proxxima 2021
Evolução do aproveitamento dos dados pelas empresas passa pela melhor coleta, uso e estratégias estabelecidas por quem entende do comportamento dos consumidores
Doutor em economia e ex-BBB entrevistou CMOs do CNA, Mondelez e Santander sobre importância estratégica dos influenciadores
Gabriela Rodrigues, da Soko, e Eduardo Zanelato, da Mutato, discorreram sobre a importância da cultura e do impacto nas agências
Pipo Calazans e Tatiana Pacheco falam sobre as formas de estreitar a relação com a comunidade gamer
Representantes da Nestlé e Elo discorreram sobre distinções e semelhanças entre os setores de alimentação e financeiro no que diz respeito à disrupção e foco no consumidor