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Adsmovil lança produto para publicidade em TVs Conectadas
O consumo de conteúdo, via streaming, aumenta no mundo e as marcas encontram nessas plataformas uma oportunidade estratégica de comunicação
Adsmovil lança produto para publicidade em TVs Conectadas
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BuscarO consumo de conteúdo, via streaming, aumenta no mundo e as marcas encontram nessas plataformas uma oportunidade estratégica de comunicação
ProXXIma
7 de maio de 2020 - 7h50
A crescente demanda por TVs conectadas à Internet e serviços de streaming oferecidos diretamente aos espectadores – acima do normal – faz da América Latina, com mais de 100 milhões de usuários potenciais, um mercado com grandes oportunidades para as marcas anunciarem nessas mídias. É por isso que a Adsmovil, com posição de destaque na publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, integrou em sua plataforma de compras programáticas (Adsmovil DSP) diversas fontes de fornecimento com inventário exclusivo às TVs Conectadas.
A partir de agora, ao acessar a plataforma Adsmovil DSP, as agências e anunciantes, além do gerenciamento de suas campanhas, também terão à sua disposição um inventário que permitirá direcionar sua comunicação neste canal.
O consumo de conteúdo via streaming, por meio de plataformas conectadas à TV, analisa a empresa, é uma tendência crescente em todo o mundo, que permite ao espectador a busca por assuntos atraentes, baseados em seus gostos e interesses, bem como a escolha pelo momento em que deseja consumi-los.
Tanto o conteúdo das TVs Conectadas, quanto à publicidade, são consumidos e comprados de forma diferente da televisão tradicional. A companhia defende que esse é um espaço para as marcas se conectarem com seus usuários, ganhando vantagens competitivas. “Novos hábitos de consumo abrem a oportunidade para novas mídias e canais. Por isso, buscamos trabalhar com marcas oferecendo sempre novas propostas, por meio de um quadro tecnológico que lhes permita anunciar de forma mensurável e perfilada, e de acordo com seu público”, afirma Alberto Pardo, CEO da Adsmovil.
A principal razão, para os anunciantes, é sua penetração no mercado e as projeções para o futuro:
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