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Criando user experience de alto impacto

Com ou sem a crise que vivemos hoje, o desafio de criar uma experiência notável e engajadora para usuários e consumidores segue sendo tarefa de relevância prioritária para gestores de marketing. Estudo Gartner dá pistas de como fazer isso com excelência.


23 de março de 2020 - 7h38

 

Diante do desafio de criar uma estratégia de experiência do cliente diferenciada e inovadora (CX) que impulsionará o crescimento dos seus negócios, mais de 70% dos líderes de CX ainda lutam para criar projetos que aumentem a lealdade do cliente e alcancem resultados.

Esta pesquisa do Gartner mostra que, melhorando a experiência do produto e, mais especificamente, permitindo que os clientes se auto-afirmem em suas decisões de compra, as equipes da CX podem criar uma fidelidade duradoura com eles.

O estudo descreve também como os profissionais de marketing podem criar lealdade duradoura do cliente e os ajuda a entender como atingir suas metas de negócios, respondendo a perguntas, como:

. Por que experiências marcantes são essenciais para uma estratégia de CX de alto impacto?

. Como criar uma estratégia CX enraizada na relevância?

. Como reconhecer e aproveitar oportunidades para permitir a auto afirmação do cliente?

. Por que uma estratégia de “corrigir primeiro” não é suficiente para promover a fidelidade do cliente?

. Uma experiência personalizada tem um impacto duradouro na lealdade do cliente?

Baixe o PDF e leia a pesquisa na íntegra aqui.

 

 

 

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