Pyr Marcondes
23 de março de 2020 - 7h38
Diante do desafio de criar uma estratégia de experiência do cliente diferenciada e inovadora (CX) que impulsionará o crescimento dos seus negócios, mais de 70% dos líderes de CX ainda lutam para criar projetos que aumentem a lealdade do cliente e alcancem resultados.
Esta pesquisa do Gartner mostra que, melhorando a experiência do produto e, mais especificamente, permitindo que os clientes se auto-afirmem em suas decisões de compra, as equipes da CX podem criar uma fidelidade duradoura com eles.
O estudo descreve também como os profissionais de marketing podem criar lealdade duradoura do cliente e os ajuda a entender como atingir suas metas de negócios, respondendo a perguntas, como:
. Por que experiências marcantes são essenciais para uma estratégia de CX de alto impacto?
. Como criar uma estratégia CX enraizada na relevância?
. Como reconhecer e aproveitar oportunidades para permitir a auto afirmação do cliente?
. Por que uma estratégia de “corrigir primeiro” não é suficiente para promover a fidelidade do cliente?
. Uma experiência personalizada tem um impacto duradouro na lealdade do cliente?
Baixe o PDF e leia a pesquisa na íntegra aqui.