Pyr Marcondes
29 de julho de 2020 - 8h23
Começando como um engenheiro na área de Marketing, Zé Carlos experimentou desde cedo o mundo de vendas B2B. Nesse papo em que um pedaço da história do B2B no Brasil é detalhado, Paulo Loeb, head do B2Biz, aborda o surgimento do termo Marketing Industrial, como a Escola se tornou uma referência no assunto, o que é a teoria da Constelação de Valor, como unir filosofia, espiritualidade e negócios, além de diversas iniciativas para crianças de adolescentes colocarem a mão na massa e botarem suas ideias em prática.
Confira os links:
Episódio no site: https://bit.ly/3f63vj9
Spotify: https://open.spotify.com/episode/3USF7zJiVrzNjnKShCBBUw
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/jos%C3%A9-carlos-teixeira-moreira-4ab68599/
Escola de Marketing Industrial: https://emkti.com.br/
(*) B2Biz Rocks! tem parceria fixa com ProXXIma e é o podcast da b2biz, divisão da F.biz dedicada a soluções de tecnologia e comunicação para estreitar e consolidar relações entre empresas B2B e seus públicos
Obrigada,