How To
Evolução do consumo digital na pandemia
Mercado Livre fez pesquisa entre seus consumidores e descobriu que cresceram os pagamentos eletrônicos, novos consumidores adotaram o e-commerce e houve diversificação das categorias procuradas.
Mercado Livre fez pesquisa entre seus consumidores e descobriu que cresceram os pagamentos eletrônicos, novos consumidores adotaram o e-commerce e houve diversificação das categorias procuradas.
ProXXIma
19 de maio de 2020 - 7h46
A conclusão mais destacada é o aumento fora da curva habitual no consumo online no marketplace. Mas detalhes igualmente relevantes como a busca por mais categorias de produtos, bem como o crescimento acelerado no consumo de produtos nas categorias Saúde e Equipamentos Médicos (300%) e Bens de Consumo e Alimentos (184%) destacaram-se também.
Clique aqui e consulte o estudo na íntegra.
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas