How To
Imapcto no Consumo de Mídia durante o COVID-19, por geração
Na Geração Z, consumo de vídeos cresce, nos Millenials é o online TV/streamig, na Geração X e nos Boomers é o broadcast TV. Veja também as marcas mais amadas por geração.
Imapcto no Consumo de Mídia durante o COVID-19, por geração
BuscarImapcto no Consumo de Mídia durante o COVID-19, por geração
BuscarNa Geração Z, consumo de vídeos cresce, nos Millenials é o online TV/streamig, na Geração X e nos Boomers é o broadcast TV. Veja também as marcas mais amadas por geração.
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas