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Integração do Target Group Index com mídia programática chega ao Brasil

Solução da Kantar IBOPE Media e da Tail ativa os perfis do estudo single source em todos os veículos e plataformas de mídia programática


9 de outubro de 2019 - 7h23

A Kantar IBOPE Media anuncia o lançamento do Target Group Index Audience Activation, projeto desenvolvido com a Tail, plataforma de inteligência de dados brasileira. O Target Group Index, estudo sobre os hábitos e comportamentos do consumidor, comemora o seu aniversário de 20 anos no Brasil apresentando ao mercado sua ativação no ambiente digital.

“O projeto desenvolvido com a Tail, empresa reconhecida pela capacidade de mapear e classificar o comportamento das audiências online no Brasil, permitirá que segmentos e perfis estudados no Target Group Index sejam identificados na internet e disponibilizados em plataformas e veículos de mídia programática. Assim, nossos clientes poderão fechar o ciclo de planejamento e execução de mídia, através da ativação destas audiências no ambiente digital e em tempo real”, explica Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE Media no Brasil.

“Existem três aspectos magníficos nessa iniciativa. O primeiro é colocar o mercado brasileiro no mesmo patamar de soluções vigentes em outros países, o segundo é uma democratização dos planejamentos de mídia, que agora podem ser online e offline simultaneamente, com uma transição natural entre os dois ambientes. Tudo isso combinado a capacidade de usar o mesmo planejamento e suas audiências igualmente em qualquer plataforma de mídia ou veículo”, comenta Paulo Planet, COO da Tail.

“Essa iniciativa nos faz estar presente no processo de transformação digital das empresas, ao permitir que toda expertise acumulada ao longo dos anos em pesquisa e planejamento de mídia off-line possa ter uma tradução lógica e natural para o digital’, conclui Planet.

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