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Investimentos em OOH programático vão dobrar em 2020 nos EUA
Mesmo com o distanciamento social e menor tráfego de pessoas nas ruas, o OOH programático crescerá nos EUA.
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BuscarMesmo com o distanciamento social e menor tráfego de pessoas nas ruas, o OOH programático crescerá nos EUA.
Pyr Marcondes
21 de agosto de 2020 - 8h11
Em junho, o instituto eMarketer publicou a primeira previsão de investimentos em OOH programático, que é definido como DOOH, ou negociações e veiculação feitas de forma automatizada. Este ano, os investimentos com publicidade do DOOH nos EUA mais do que dobrarão em relação a mesmo período do ano passado, totalizando US $ 181,6 milhões. Esse número chegará a US $ 533,8 milhões em 2022.
Ainda assim, o DOOH programático será responsável por apenas 2,2% do gasto total com anúncios OOH nos EUA este ano. Como o setor ainda é considerado um para muitos, ou seja, ainda não consegue veicular mensagens personalizadas um a um, segue no mercado norte-americano uma discussão de se essa é, ainda, uma mídia experimental.
Veja no link a análise do eMarketer.
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