How To
Lais Orrico sobre redes sociais e B2B Marketing
A executiva mostra as diversas facetas da plataforma e expõe opiniões sobre as características mais singulares do B2B Marketing.
Lais Orrico sobre redes sociais e B2B Marketing
BuscarLais Orrico sobre redes sociais e B2B Marketing
BuscarA executiva mostra as diversas facetas da plataforma e expõe opiniões sobre as características mais singulares do B2B Marketing.
Pyr Marcondes
26 de junho de 2020 - 8h25
Você pensa no LinkedIn apenas na hora de procurar um emprego novo? Prepare-se para rever seus conceitos nesse papo entre Paulo Loeb, head do b2biz, e Lais Orrico, líder em Soluções de Marketing para Agências da rede social. A executiva mostra as diversas facetas da plataforma e expõe opiniões sobre as características mais singulares do B2B Marketing.
O primeiro podcast do B2B Rocks! traz ainda informações sobre a expertise do LinkedIn em dados e pesquisas com seus diferentes clientes ajuda a agregar valor para uma estratégia de negócios de sucesso na plataforma. Uma das novidades destacadas é a criação do B2B Institute, área das Soluções de Marketing do LinkedIn dedicada à comunicação entre empresas, ainda não disponível no Brasil.
O b2biz é a divisão da Fbiz dedicada a soluções de tecnologia e comunicação para estreitar e consolidar relações entre empresas B2B e seus públicos. Somos parceiros dos nossos clientes e buscamos entender suas necessidades e obstáculos em profundidade.
O B2BRocks! é o nosso podcast, no qual você encontra tendências, novidades e mais informações sobre estratégias de marketing de sucesso feitas por companhias do ramo.
Confira os links deste episódio:
Episódio no site: https://bit.ly/2Vk2Pj0
Spotify: https://open.spotify.com/episode/23tFhlP9kvn5SLVbsbrrty?si=3uIgl6aQR-uZLv94XH58lw
B2B Institute: b2binstitute.org
LinkedIn Ads: linkedin.com/ads
LinkedIn Marketing Solutions no YouTube: https://www.youtube.com/user/LIMarketingSolutions
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas