How To
Os 3 principais desafios para a cocriação global
Campanha global da Heineken foi cocriada por três escritórios da Publicis e exigiu cuidados específicos, conta Domenico Massareto, CCO da agência no Brasil, ao M&M.
Os 3 principais desafios para a cocriação global
BuscarOs 3 principais desafios para a cocriação global
BuscarCampanha global da Heineken foi cocriada por três escritórios da Publicis e exigiu cuidados específicos, conta Domenico Massareto, CCO da agência no Brasil, ao M&M.
Pyr Marcondes
29 de abril de 2020 - 13h46
https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2020/04/29/publicis.html
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas