How To
SAS promove cursos gratuitos de curta duração em analytics e machine learning
Intuito é oferecer conteúdos para profissionais em transição de carreira ou em busca de recolocação profissional, mesmo que não tenham conhecimento em TI
SAS promove cursos gratuitos de curta duração em analytics e machine learning
BuscarSAS promove cursos gratuitos de curta duração em analytics e machine learning
BuscarIntuito é oferecer conteúdos para profissionais em transição de carreira ou em busca de recolocação profissional, mesmo que não tenham conhecimento em TI
ProXXIma
8 de maio de 2020 - 1h26
A fim de fornecer conteúdo rápido, relevante e de forma gratuita, o SAS, empresa global de analytics, promoverá uma série de cursos virtuais relacionados às últimas tendências em tecnologia e inovação, como análise de dados e inteligência artificial. O objetivo é auxiliar pessoas que buscam capacitação profissional e requalificação do currículo durante o período da crise do novo coronavírus, além de promover a aproximação com novas áreas do conhecimento. As primeiras turmas devem ser realizadas no mês de maio.
Inicialmente, serão oferecidos três cursos introdutórios ao universo de analytics e machine learning. O primeiro deles, “Entendendo analytics: primeiros passos”, será realizado no dia 15 de maio e abordará métodos e ferramentas de analytics, e terá como público-alvo os iniciantes no tema. Os demais programas, “Fábrica de modelos do SAS: Machine Learning” e “Hello undefined”, acontecerão, respectivamente, nos dias 22/05 e 29/05. De acordo com Marcelo Levenstein, supervisor da área de Treinamento do SAS Brasil, o principal foco da iniciativa é levar esse conteúdo para os profissionais em busca de recolocação profissional e que tenham interesse em ingressar em um novo universo de conhecimento. “Levando em conta o momento atual, nós pensamos em oferecer gratuitamente esses conteúdos em conjunto com nosso time de especialistas para que as pessoas, especialmente aquelas que estão buscando recolocação, possam ter uma oportunidade de reforço no currículo”, afirma. Os cursos serão realizados de forma virtual, em tempo real, e ministrados por especialistas do SAS em tecnologias de analytics, big data e inteligência artificial. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site: http://www.sas.com/pt_br/offers/2020/promocoes-cursos.html. Demais cursos gratuitos e com desconto O SAS também está oferecendo diversos outros cursos de seu portfólio com descontos de até 70%. Os cursos são voltados para profissionais que já atuam com tecnologia e querem se aprofundar em temas específicos relacionados à análise de dados ou às soluções do SAS. Dentre os programas, estão conteúdos recentes sobre data science, curadoria de dados, advanced analytics, inteligência artificial, machine learning, deep learning e gestão de fraudes, além de diversos cursos voltados às plataformas SAS, como Viya e Visual Analytics. Os alunos terão a oportunidade de aprender a extrair insights dos dados analisados e traduzir tais ideias para o ambiente de negócios, fazendo uso das mais avançadas ferramentas de exploração e visualização de dados do mercado. Mais informações sobre os cursos on-line com desconto: http://www.sas.com/pt_br/training/offers/free-training.html Sobre o SAS O SAS é líder global em Analytics e a maior empresa de software de capital fechado do mundo. Fundada em 1976, suas soluções são usadas em mais de 80 mil empresas em todo o planeta, incluindo 93 das top 100 companhias listadas na Fortune Global 500. No Brasil, o SAS está presente desde 1996 com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), atuando em setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, educação, entre outros. A empresa também é mundialmente reconhecida por suas boas práticas de Recursos Humanos, inclusive no Brasil, onde foi incluída seis vezes consecutivas entre os três melhores empregadores do país pelo ranking Top Employers Institute. Confira o site: www.sas.com/br |
||
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas