Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Criatividade para a transformação

Buscar
bg

post patrocinado

Por Digital Land

Criatividade para a transformação


12 de maio de 2020 - 19h32

A criatividade é uma velha conhecida de Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive. Um dos criativos mais premiados do Brasil, Moliterno deixou há três anos uma carreira consolidada no mercado de agências de publicidade e propaganda em busca de um desafio pessoal: implementar fora dos departamentos de Comunicação o que ele chama de criatividade estratégica, quando esse potencial faz parte de todo o processo da cadeia de uma empresa ou indústria. Neste bate-papo exclusivo, do terceiro episódio da Websérie: Além da transformação, o executivo comenta porque a criatividade vai ser cada vez mais crucial para o mercado em constante transformação e em um mundo automatizado, explica quais são os diferentes tipos de criatividade e como somá-las visando uma estruturação melhor para solucionar desafios de negócio.

Assista agora gratuitamente este episódio dividido em 5 partes:

1 Criatividade como estratégia.
2 Modelo de negócios criativo.
3 Comunicação integrada.
4 O perfil do Criativo do futuro.
5 O Novo CEO.

Assista aqui.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cultura da transformação, por Tom Moore

    Cultura da transformação, por Tom Moore

    Cultura, alicerce ao propósito: a transformação digital no novo episódio na Plataforma ET

  • Liderando a Transformação – Episódio 2

    Liderando a Transformação – Episódio 2