
Ana Célia Biondi, das quadras de tênis à mídia out of home
A diretora geral da JCDecaux Brasil foi do esporte à gestão da líder global de OOH no país e garante: há mais em comum entre os dois do que se imagina
2 anos atrásA diretora geral da JCDecaux Brasil foi do esporte à gestão da líder global de OOH no país e garante: há mais em comum entre os dois do que se imagina
2 anos atrásValor pago pela OpenAI a publishers é utilizado como respaldo em direitos autorais, mas empresas de mídia apontam que ainda não é o suficiente
2 anos atrásPodcast com Fernando Teixeira, da MediaMonks e Luiz Braz, do Yahoo
3 anos atrásPainéis foram criados pela CP+B Brasil e estão em exposição a céu aberto por sete capitais
5 anos atrásAção promove lançamento da linha de loções hidratantes corporais da marca, com composições desenvolvidas para as brasileiras
5 anos atrásMultinacional francesa tomou decisão após dados de estudo que encomendou para entender em profundidade hábitos alimentares das crianças no País
5 anos atrásSão Paulo e, pela primeira vez, também o Rio de Janeiro recebem o Tanqueray Festival
5 anos atrásFragrâncias são vendidas em frascos de 25 ml por R$ 19,90
5 anos atrás