M&M Content Lab e Twitter estreiam podcast sobre a Black Friday
Primeiro episódio da série “Black Friday do Consumo Consciente” aborda como a evolução do comportamento digital mudou o cenário de uma das principais datas do varejo
Primeiro episódio da série “Black Friday do Consumo Consciente” aborda como a evolução do comportamento digital mudou o cenário de uma das principais datas do varejo
Este canal é produzido pelo M&M Content Lab em parceria com o Twitter
O segundo episódio da série da série “Black Friday do Consumo Consciente” explica a importância de se comunicar, de maneira assertiva com os consumidores, durante a data
Edição deste ano marcará a consolidação da nova etapa do e-commerce no Brasil
O segundo episódio da série da série “Black Friday do Consumo Consciente” explica a importância de se comunicar, de maneira assertiva com os consumidores, durante a data
Jogadores e fãs se conectam, criam tendências e transformam a cultura na plataforma — e fora dela
Quando o assunto é futebol, o protagonismo é dos fãs que produzem, compartilham e amplificam as conversas em torno do esporte
Pesquisa mostra que os consumidores, sobretudo os mais jovens, buscam marcas relevantes culturalmente e que reflitam seus interesses e sociais
A comunicação instantânea dá voz e poder às comunidades que se juntam em torno de uma causa, seja na mobilização de @NanceBaker para atrair mais meninas ao futebol, seja no bom humor de @salemmitchell para romper padrões de beleza