ABP anuncia volta de Festival e remodela marca
Nova edição do Festival da Associação Brasileira de Propaganda acontecerá em outubro, no Rio de Janeiro
ABP anuncia volta de Festival e remodela marca
BuscarABP anuncia volta de Festival e remodela marca
BuscarNova edição do Festival da Associação Brasileira de Propaganda acontecerá em outubro, no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
31 de julho de 2018 - 16h57
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) passa por uma remodelagem de sua marca e proposito e anunciou a retomada do Festival da ABP, evento que, por muitos anos, destacou os profissionais e empresas do mercado publicitário.
A primeira edição dessa nova fase do evento está marcada para acontecer em outubro, no Rio de Janeiro. Além de premiar os destaques da indústria, o Festival também reunirá o mercado para debater os desafios atuais da comunicação.
A entidade, que conta com mais de 80 anos de atuação, também remodelou a sua marca e passou a adotar, como conceito, a expressão “Defender Diálogos”. A nova marca por criada por Marcelo Giannini, da Loja Comunicação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário