Assinar

Carrefour inaugura primeiro hipermercado flagship

Buscar

Carrefour inaugura primeiro hipermercado flagship

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Carrefour inaugura primeiro hipermercado flagship

Localizada no Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo, loja une seleção de produtos, serviços especializados e tecnologia


27 de julho de 2017 - 13h10

 

(Crédito: divulgação)

Mais de cinco mil metros quadrados e 34 mil produtos compõem o primeiro hipermercado flagship do Carrefour. Localizada no Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo, a loja reúne seleção de produtos, serviços especializados e tecnologia. Com o objetivo de transmitir a sensação de vários locais dentro de um só, o hipermercado tem áreas dedicadas a peixaria, adega, padaria e açougue. O objetivo, segundo a varejista, é oferecer uma experiência de compra acolhedora, diferenciada e completa aos consumidores. A ambientação, identidade visual e gráfica do projeto, mobiliários, expositores e embalagens do novo Carrefour foram pensados pela Market Value, agência de design e arquitetura de varejo da multinacional francesa Team Creátif. Além de estar à frente de todo projeto elétrico e hidráulico, a Interativa Engenharia cuidou da automação e sonorização da nova loja.

(Crédito: divulgação)

Entre as inovações estão self-checkouts — que permitem que o cliente escaneie os códigos de barras da mercadoria escolhida e efetue o pagamento via cartão de crédito e débito —, grande tela para campanhas institucionais, totem de autoatendimento — para impressão de cupons, visualização de ofertas, mapa e horário de funcionamento —, carregadores de celular e WiFi. A loja de dois pisos possui iluminação em led e estrutura em madeira e azulejos. A unidade apresenta sistema de refrigeração a gás natural, sistema inteligente de gestão de energia, estação de reciclagem preparada para receber e destinar resíduos. Parceira do Banco Municipal de Alimento de São Paulo, a loja fará uma doação regular de mercadorias.

(Crédito: divulgação)

O hipermercado do Jardim Pamplona Shopping conta com 900 funcionários, sendo 560 colaboradores diretos. Cada setor possui atendimento especializado. O Carrefour investiu em mais de 24 mil horas de treinamento para a equipe.

Além disto, no segundo andar, é possível encontrar as categorias de casa e eletro. Ao todo, são mais de 800 tipos de eletrodomésticos e eletrônicos de diversas marcas, com destaque para a linha branca, telefonia, informática e eletroportáteis. No setor casa, são mais de três mil produtos e 400 itens de cama, mesa e banho. A loja ainda possui produtos de pet e jardinagem. Os clientes têm a opção de serviço de entrega a domicílio para compras realizadas no hipermercado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário